Aparato do Entretenimento: Fresno lança novo álbum “Sua alegria foi cancelada”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fresno lança novo álbum “Sua alegria foi cancelada”


Foto: Fresno 

Olá #Amoras. Você é fã da banda Fresno? Então corre que tem novidade. #SóVem 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Após alguns anos sem material inédito, a Fresno lançou nessa sexta-feira (05/07) o mais novo e oitavo álbum da banda “Sua alegria foi cancelada”.



Foto: Fresno

O álbum conta com onze faixas, sendo duas  já conhecidas pelo público; “Natureza Caos” e “Convicção”. Como já podemos esperar, as letras são fortes e marcantes, característica da banda. O material conta com a participação da  cantora Jade Baraldo e o grupo Tuyo.



O primeiro single lançado desse novo álbum chama-se “O  arrocha mais triste do mundo” e já ganhou um vídeo no YouTube. Venha conferir. 



Formada em Porto Alegre em 1999 e atualmente integrada por Lucas Silveira (guitarra e voz), Vavo (guitarra), Mario Camelo (teclado) e Thiago Guerra (bateria), a banda Fresno conquistou uma legião fiel de fãs. Depois de começar sua carreira com uma sonoridade mais romântica e juvenil, o grupo agora aposta em uma sonoridade mais madura, com instrumentais mais elaborados, deixando claro que merece um lugar de respeito no rock e em todo cenário musical brasileiro.  .



Foto: Fresno 


Quer saber mais sobre a Fresno? Clique aqui no site oficial da Banda. 

Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fresno lança novo álbum “Sua alegria foi cancelada”