Aparato do Entretenimento: #MasterChef: Cozinheiros enfrentam Caixa Misteriosa surpreendente
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#MasterChef: Cozinheiros enfrentam Caixa Misteriosa surpreendente

Créditos: Comunicação Band

Neste domingo (5), às 20h, os 15 cozinheiros amadores que seguem no MasterChef Brasil vão enfrentar uma Caixa Misteriosa surpreendente. Cada competidor deverá escolher os ingredientes para o concorrente cuja imagem estiver debaixo da sua Caixa Misteriosa. No mercado, eles terão que selecionar 10 ingredientes que podem ajudar ou atrapalhar o prato que seu adversário deverá preparar.

  
Os cozinheiros terão uma segunda chance para se salvar para o mezanino. Numa mini prova de pressão com massa seca, eles deverão fazer um prato em apenas 30 minutos. Além disso, eles poderão usar somente três ingredientes na sua receita. O autor do melhor prato se salva da eliminação


Os concorrentes que não conseguiram se salvar nas duas provas anteriores vão ter que fazer um prato que parece simples, mas exige um grande domínio de técnicas gastronômicas: um poke perfeito. Para ajudá-los a entender como se constrói o prato, eles terão uma aula com um ex-MasterChef muito querido do público e especialista no assunto, Ravi Leite. O autor do pior poke deixa a competição.  
 
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todos os domingos, às 20h, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#MasterChef: Cozinheiros enfrentam Caixa Misteriosa surpreendente