Aparato do Entretenimento: [UniTeen]: Filme Original Disney Channel “Zombies” estreia no Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

[UniTeen]: Filme Original Disney Channel “Zombies” estreia no Brasil


Zombies - Divulgação: Disney Channel

"Zombies" o mais novo musical do Disney Channel ganha data de estreia definitiva no Brasil. O filme poderá ser visto pela audiência do canal no dia 08 de abril ás 20:00. A película conta com cinco músicas originais e quatro regravações interpretadas pelo elenco do filme: Milo Manheim, Meg Donnelly, Trevor Tordjman, Kylee Russell e James Godfrey.


Trailer "Zombies" 


A narrativa se passa em Seabrook, uma comunidade onde 50 anos atrás ocorreu um acidente em uma usina, ação está que resultou com que metade da sua população tenha sido condenada a serem zumbis comedores de cérebro. Os cidadãos não afastados construíram um muro separando os territórios entre Zombies e Humanos. 

Alguns anos depois o governo criou braceletes inibindo as vontades dos Zombies o que acaba permitindo uma convivência entre eles e os humanos. Na atualidade, alguns estudantes zombies são transferidos para a Escola de Ensino Médio Seabrook onde a tradicional e perfeita vida esta cercada de perfeição. 

Dois Calouros – Uma humana candidata a líder de torcida e um Zumbi ficam amigos e descobrem suas diferenças e similaridades enquanto lutam para que a paz reine entre humanos e zumbis.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
.Conheça as Estrelas


Milo Monhein as Zed 



Milo Manheim: segunda geração de atores em sua família, Milo nasceu em Los Angeles, Califórnia. Começou a atuar aos 7 anos em um programa de Artes Cênicas em Culver. Atuou em musicais como: “Rent”, ”Footloase”, “Tommy”, “A Chorous Line”, “Gypse” entre outros. Seus talentos incluem: tocar guitarra, bateria e piano.

Milo Em Cena de Teatro



Meg Donnelly: Compositora, cantora, dançarina e atriz a multitalentosa Meg nasceu em Nova Jersey e se mudou para Nova York em busca de novas oportunidades na carreira. Começou na indústria como modelo aos seis anos enquanto se preparava na academia de artes Annie´s Play Jouse. Atualmente desempenha um papel como protagonista na serie “American Housewife”.


Mag em cena em "American Housewife"



Travon Torjman as Bucky

Travon Tordjam: Nascido em Ontário, Canadá, quando jovem desenvolveu sua paixão por dança, em especial pelo Hip-Hop e Breakdance e aos 11 anos decidiu levá-la como carreira participando em diversas aulas de dança e atuação nas mais prestigiadas escolas do Canadá. Em 2013 conseguiu seu primeiro papel na série de sucesso “The Next Step” onde atuou interpretando James. papel este que deu status de superestrela em todo mundo. Além de ator e dançarino T.J comparte créditos como diretor e coreógrafo principal na série. Em seu currículo ainda integram papéis de destaque na série “Lost & Found Music Studios” e no filme “Full Out”.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Travon Tordjam´s Small Group "The Next Step" Routine 

Trilha Sonora



"Fire UP" - Zombies Cast

Além da estreia do filme, o canal preparou uma programação recheada de novidades que conta ainda com uma espiadinha da nova temporada de "Sou Luna" e um especial da série "O11ZE" a partir das 17:45 da tarde.


Siga-me no Twitter: @grazymaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “[UniTeen]: Filme Original Disney Channel “Zombies” estreia no Brasil