ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Clássico japonês exibido pela extinta Rede Manchete, "Jaspion" ganhará remake estrelado por atores brasileiros


Nesta quinta (22), completará 30 anos que o primeiro episódio de Jaspion foi exibido na extinta Rede Manchete, dentro do programa “Clube da Criança”. E para comemorar, veio uma notícia que muita gente ficou surpresa: vão fazer um filme do Jaspion no Brasil e com atores brasileiros!

Segundo informações da IGN, a Toei Company aprovou o projeto e junto com a Sato Company, irão anunciar os atores em agosto, durante o festival de filmes japoneses. A seleção dos atores irá ser ao longo do ano.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Yusei Nagamatsu, gerente sênior da Toei Company diz que “este é o melhor momento para lançarmos o filme, são 110 anos de imigração japonesa no Brasil e 30 anos da série. Nosso parceiro para essa produção é a Sato, que conhece o mercado há mais de três décadas, tendo sido a grande responsável pela introdução do conteúdo japonês no Brasil”.

A Sato Company já anunciou que o visual de Jaspion será bem moderno e que o filme estreará em meados de 2017. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Por anos, os tokusatsus fizeram muito sucesso aqui no Brasil graças ao Toshihiko Egashira, responsável por trazer vários tokusatsus para o Brasil como o próprio Jaspion e Changeman.

Agora é só esperarmos para que possamos ver como será a produção do filme do Jaspion aqui no Brasil.


Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Clássico japonês exibido pela extinta Rede Manchete, "Jaspion" ganhará remake estrelado por atores brasileiros