Aparato do Entretenimento: Pode comemorar é oficial: Série alemã da Netflix - "Dark" - é renovada para a 2ª temporada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Pode comemorar é oficial: Série alemã da Netflix - "Dark" - é renovada para a 2ª temporada

Crédito: Netflix

A Netflix renovou sua primeira produção original alemã, DARK, para uma segunda temporada. O aclamado drama criado por Baran bo Odar e Jantje Friese ressoou com o público na Alemanha e em todo o mundo, incluindo os EUA, Brasil, Itália, Turquia, Espanha e França, entre outros países. 

DARK, uma saga familiar com um toque sobrenatural, é agora um dos shows mais assistidos, totalmente não ingleses, na Netflix, uma série alemã que transcende as fronteiras para se conectar com o público em todos os países. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Kelly Luegenbiehl, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix, disse:

"Quando ouvimos sobre DARK, percebemos muito cedo que não vimos nada como esse show antes - na Alemanha ou em qualquer outro lugar do mundo. DARK é um testamento de que a grande narrativa transcende a geografia. Estamos entusiasmados com o fato de que nossos membros em todo o mundo estão cativados pelo misterioso mundo de Winden e agora poderão continuar a ver como a história se desenrola. " 

Os espectadores Baran Bo Odar e Jantje Friese sobre a recepção da audiência e a renovação da segunda temporada acrescentaram:

"Estamos surpresos com a resposta a DARK e estamos entusiasmados com o fato de nossa história ter sido um sucesso com um público global. Os espectadores foram cativados pelos segredos de nossos protagonistas e se deleitaram em desvendar os vários enigmas que a história apresenta. Saber que vamos agora embarcar na nossa próxima jornada é, para nós, showrunners, um sonho tornado realidade. E nossos fãs podem ter certeza de que temos muitas surpresas na loja para a segunda temporada de DARK ". 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)



O produtor Quirin Berg conclui: 

"Jantje Friese, Baran Bo Odar, nossos atores maravilhosos e nossa equipe fantástica colocaram uma incrível quantidade de energia em fazer a DARK uma série única e emocionante. Agradecemos a todos aqueles que nos acompanharam nesse caminho. E agradecemos a Netflix por sua confiança e pela excelente cooperação. Estamos extremamente felizes pelo fato de a DARK ter recebido uma resposta tão esmagadora, tanto na Alemanha como em todo o mundo, e estamos particularmente entusiasmados com a rápida decisão da Netflix de levar uma segunda temporada. Nós mal podemos aguardar para continuar contando a história! ".

Créditos: Netflix


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Pode comemorar é oficial: Série alemã da Netflix - "Dark" - é renovada para a 2ª temporada