Aparato do Entretenimento: Fãs do SBT organizam hastag para solicitar novo horário de novelas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fãs do SBT organizam hastag para solicitar novo horário de novelas

Zuria Vega e Daniel Arenas em cena de "Mi Marido Tiene Familia"

Quando o assunto é novelas, os brasileiros nadam de braçada. Somos um dos públicos que mais aprecia este tipo de conteúdo ao redor do mundo. No Brasil, há vários anos, as novelas mexicanas ganharam espaço na tela do SBT, fator este que acabou por formar uma legião de fãs.

Estes mesmos apreciadores, por mais que gostem do que veem no ar, querem mais. O assunto em pauta é a abertura de um novo horário de novelas, atitude similar ao cenário de tempos atrás. 

Folhetins recentes são a cereja do bolo, novelas como "Mi Marido Tiene Familia", "Mi Adorable Maldición" e "Corazón que Miente" são pretendidas pelos fãs, além das inéditas "La Sombra del Pasado", "El color de la Pasión", "Que te Perdone Dios", "Yo No Creo en los Hombres", "Alma de Hierro", "La Que no Podía Amar", dentre tantas outras. 




A hastag QueremosQuatroFaixasDeNovelas será levantada às 18h00 de amanhã (10/11). Caso queria aderir, basta entrar no Twitter e twittar bastante.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fãs do SBT organizam hastag para solicitar novo horário de novelas