Aparato do Entretenimento: Claudia Leitte realiza sonho de fã no Programa Eliana deste domingo (01/10)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Claudia Leitte realiza sonho de fã no Programa Eliana deste domingo (01/10)

Foto: Gabriel Cardoso

No programa Eliana do próximo domingo, 1º de outubro , a partir das 15h, apresentado por Patricia Abravanel, a cantora Claudia Leitte participa do programa de um jeito bem especial: ela vai surpreender uma grande fã que é louca por ela. Mas antes, Claudia bate um papo com Patricia, canta seu sucesso Baldin de Gelo e ainda convida Patricia para dançar com ela. No palco, Claudia se disfarça como uma editora de moda muito exigente para avaliar as roupas que a fã Mailde vende, mas na verdade a cantora está lá para dar uma ótima notícia a Mailda: contar que a sacoleira vai poder se casar com o grande amor da sua vida com quem já vive há 20 anos e o melhor,Claudia irá cantar em seu casamento como a fã sempre sonhou. Mas as emoções de Mailda não param por aí. Ela ainda irá reencontrar sua família que não vê há anos.

No meio da alegria do casamento de Mailda, Patricia Abravanel foi surpreendida com um lindo bolo de aniversário com direito a parabéns de todos. A apresentadora faz aniversário no próximo dia 4 de outubro.

A atração continua no “Cardápio Surpresa” com Helen Ganzarolli. A apresentadora irá provar as ‘delícias’ do Carlos Bertolazzi e seus pratos exóticos, mas não é só isso. O chef irá encarar uma grande vingança e vai provar de seu próprio veneno. Lívia Andrade planejou ingredientes bem especiais para ele comer sem saber e finalmente Bertolazzi vai entender o quão difícil é essa prova culinária.

E no “Rola ou Enrola?” tem a chegada de duas novas garotas: a Meire e a Camila. Será que elas vão arrasar corações nesse programa?


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Claudia Leitte realiza sonho de fã no Programa Eliana deste domingo (01/10)