Aparato do Entretenimento: #BelaRecatadaEDoLar: Ser mãe é muito mais do que apenas parir
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#BelaRecatadaEDoLar: Ser mãe é muito mais do que apenas parir



Parto é parto, agora ser mãe não é para muitas e sim para aquelas que sabem ser mães. Não abandonam, não maltratam... Ser mãe é dar carinho, atenção, ensinamentos e por limites quando é preciso, afinal de contas é necessário formar filhos com caráter.

Ser mãe vai muito além de um parto, ser mãe é ser mãe, em todos os seus aspectos, entendeu? Muitas parem e não criam, não dão amor e muito menos ensinam. Para se ter ideia, muitas nem pariram e são mães mais completas.

Se você é mãe dê muito amor e carinho, agora se for filho(a) dê muita atenção, valor, beijos e abraços, porque mãe é uma só. Aproveite enquanto a sua estiver ao seu lado, pois o tempo não volta.

Feliz Dia das Mães!

Siga-me no Twitter: @neivacristina4



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#BelaRecatadaEDoLar: Ser mãe é muito mais do que apenas parir