Aparato do Entretenimento: #Maxsody: Logan surpreende como um dos melhores filmes do ano!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Maxsody: Logan surpreende como um dos melhores filmes do ano!

Após os dois últimos filmes fracos que não faziam jus ao mutante preferido do X-Men, Logan finalmente ganhou seu filme definitivo que os fãs sempre pediram, confira a análise completa, e calma! Aqui não tem spoiler, tá?


Em 2029, após os X-Men se dissolverem. Logan, com poder de auto-cura diminuindo, se rendeu ao álcool e agora ganha a vida como uma espécie de Uber do futuro. Ele cuida do velho e doente Professor Xavier, à medida que o mantém escondido. Quando um dia, uma mulher estranha pede a Logan para conduzir uma misteriosa menina chamada Laura para a fronteira canadense. A princípio, ele se recusa, mas o Professor Xavier a aguardava por muito tempo.




A pequena Laura possui habilidades de luta extraordinárias, além de serem parecidas com as de Wolverine a menina ainda tem as famosas "Garras" do super herói Bad Ass. Ela é perseguida por uma corporação poderosa, justamente por seu DNA conter o segredo que a conecta a Logan.

Debilitado Wolvie é forçado a perguntar a si mesmo se ele pode ou sequer quer colocar o resto de seus poderes em uso. Mostrando que no futuro próximo, os tempos em que os X-Men foram capazes de colocar o mundo em ordem ficaram para trás…


‘Logan‘ é um filme dramático e sério ao mesmo tempo, sem deixar de lado a ação, a alta classificação indicativa (17 anos) dá uma nova liberdade ao diretor James Mangold de dar fôlego em cenas de ação inéditas, sangue jorrando e cabeças rolando literalmente, tudo isso sem falar nos palavrões. O elenco dispensa comentários. Hugh Jackman se entrega de corpo e alma para sua última encarnação como o Wolvie com uma atuação digna de Oscar. Patrick Stewart, sempre fantástico, traz um Charles Xavier cansado e com Alzheimer. O destaque ainda fica por conta da jovem Dafne Keen, que interpreta a pequena Laura.


Talvez o longa não agrade aqueles que buscam o padrão "filme de super-herói", mas certamente irá encantar todos os que buscam um drama humano com muita ação. Na certa o filme já é um marco no universo das adaptações cinematográficas dos quadrinhos e vale a pena conferir nas telas do cinema!


Amante dos anos 80 e 90, musica, tecnologia, games, televisão e cinema. Escrevo sobre minhas paixões desde 2008 para os mais diversos portais. Toda semana busco um tema diferenciado e exclusivo para o meu leitor. Te espero nas minhas redes sociais (@Maxsody) para bater um papo sobre estes assuntos, até a próxima!



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Maxsody: Logan surpreende como um dos melhores filmes do ano!