Aparato do Entretenimento: "Pé de Abacate" e "Uniformes" são os títulos dos livros de Juliano Azevedo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Pé de Abacate" e "Uniformes" são os títulos dos livros de Juliano Azevedo


Que notícia boa! O Juliano, colunista do Aparato está prestes a lançar dois sonhos ao mercado literário. Seus filhos. Ambos já tem nome: "Uniformes" e "Pé de Abacate". Para que ambos cheguem as suas mãos é necessário colaborar.

Confira a proposta de cada edição:

"No livro Uniformes, estão meus pensamentos, de acordo com os diferentes personagens que sou no dia a dia, como nas duas profissões em que atuo, como um sujeito romântico, como um cidadão crítico, como um analista da vida. Falo do Brasil, de Minas, do mundo, vestindo diferentes uniformes, porém mostro que somos seres únicos apesar das fantasias que temos de vestir para se adaptar à sociedade". 

"No livro Pé de Abacate, faço uma homenagem às minhas raízes. Da terra onde nasci, da minha família, das origens do meu povo, dos meus valores. Não é uma obra autobiográfica, mesmo eu escrevendo sobre as passagens da infância e da adolescência, pois relato as histórias que muita gente viveu. São lembranças, nostalgias, casos divertidos. Para emocionar, rir e recordar".


Para que este projeto se concretize, você querido (a) leitor (a) pode ajudá-lo. Investindo dinheiro, comprando. É simples, tudo é feito através da plataforma Catarse. Entenda:

"O valor arrecadado será usado para a produção gráfica, a edição, a impressão, o cadastro na Biblioteca Nacional, a revisão ortográfica, o envio pelos correios, a produção de brindes como marcadores de páginas e ímãs, a confecção de pôsteres, a porcentagem do Catarse. E a disponibilização de cópias para instituições/bibliotecas públicas, já que meu objetivo é doar exemplares para que mais gente tenha acesso à literatura".

Mostre seu incentivo a leitura, ajudando o Juliano a levar cultura ao Brasil. Clique AQUI

Quaisquer dúvidas, entre em contato: 
julianoazevedoescritor@gmail.com

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Pé de Abacate" e "Uniformes" são os títulos dos livros de Juliano Azevedo