Aparato do Entretenimento: Angelique Boyer com novela inédita no Brasil: Imperio de Mentiras estreia em março no Las Estrellas Latinoamérica
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Angelique Boyer com novela inédita no Brasil: Imperio de Mentiras estreia em março no Las Estrellas Latinoamérica

Andrés Palacios e Angelique Boyer em cena da novela 'Imperio de Mentiras'. Créditos: Televisa S.A

'Imperio de Mentiras' acabou neste último domingo, 17 de janeiro no Las Estrellas e revelou enfim o(a) assassino(a) de Augusto e Julia. Produção de Giselle González com adaptação de Leonardo Bechini, a telenovela é um remake da turca 'Kara Para Aşk'. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



E agora o thriller policial protagonizado por Angelique Boyer e Andrés Palacios irá desembarcar no Brasil através do Las Estrellas Latinoamérica. O folhetim estreia no dia 08 de março em substituição a 'El Dragón' de Sebastián Rulli. De acordo com a grade divulgada, 'Imperio de Mentiras' será exibida às 01h35 da manhã com reprises às 07h20 e 15h50, um horário para maratonas também foi definido, sábados às 22h00.


'Imperio de Mentiras' poderá ser acompanhada no Brasil pelos assinantes da Guigo TV, plataforma de canais via streaming que abriga o Las Estrellas Latinoamérica em áudio original e sem legendas.

Vale destacar que a novela também será exibida na Zap Novelas (Angola e Moçambique) só que em formato dublado.


Colaboração: Alexandre Carvalho.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Angelique Boyer com novela inédita no Brasil: Imperio de Mentiras estreia em março no Las Estrellas Latinoamérica