Aparato do Entretenimento: #Clarajo: Novo casal se formando? Majo e Clara se beijam em 'Imperio de Mentiras'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Clarajo: Novo casal se formando? Majo e Clara se beijam em 'Imperio de Mentiras'


O capítulo dessa segunda-feira, 16 de novembro de 'Imperio de Mentiras' promete muita ação, drama e romance. A começar pelo beijo entre as personagens Clara e Majo. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Isso mesmo, as personagens interpretadas por Alicia Jaziz e Alejandra Robles Gil irão se envolver no capítulo do inicio da semana que vem. 


Shippadas pelos fãs da novela com o titulo de #Clarajo, parece que enfim o casal começará a ter envolvimento, ao menos é o que demonstra o avance exclusivo liberado pelo Las Estrellas na tarde de hoje, 14 de novembro. Junto a cena consta os dizeres: "Majo beijará Clara! Descubra se elas vão se dar uma chance em meio a este 'Imperio de Mentiras' [...] Apresentamos uma prévia de uma cena chocante que vocês verão nesta segunda-feira às 09h30pm no Las Estrelas". 


Confira um trecho da cena.
 



'Imperio de Mentiras' é uma versão da supersérie turca 'Kara para Ask' que no México é assinado pela produtora Giselle González. Protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palacios, a telenovela conta ainda com as atuações de Letícia Calderón, Susana González, Alejandro Camacho e grande elenco. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Vale lembrar que Majo, interpretada por Alejandra Robles Gil vive um relacionamento extremamente conturbado com Dario, personagem defendido pelo ator Iván Arana.


Confira a cena completa liberada pelo Las Estrellas clicando AQUI. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Clarajo: Novo casal se formando? Majo e Clara se beijam em 'Imperio de Mentiras'