Aparato do Entretenimento: La Suerte de Loli: 'Gravamos juntas o piloto da série e nos damos muito bem, ela é uma grande atriz' revela Jacqueline Bracamontes sobre projeto com Silvia Navarro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Suerte de Loli: 'Gravamos juntas o piloto da série e nos damos muito bem, ela é uma grande atriz' revela Jacqueline Bracamontes sobre projeto com Silvia Navarro

Jacqueline Bracamontes e Silvia Navarro serão as protagonistas da série 'La Suerte de Loli' - Créditos: Reprodução Instagram @jackybrv e @silvianavarroyya

Durante uma live com o perfil da Revista Quién, Jacqueline Bracamontes contou alguns detalhes sobre o seu novo projeto na Telemundo, a série 'La Suerte de Loli' onde atuará ao lado de Silvia Navarro.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Muito feliz com a obra, Jacky, enfatizou que está ansiosa com a sua volta a TV e principalmente para atuar.

  

A atriz contou um pouco sobre a experiência de atuar ao lado de Silvia Navarro em seu primeiro projeto atuando na Telemundo.

"Vou voltar a atuar, agora com a Telemundo em 'La Suerte de Loli' ao lado de Silvia Navarro, que fiquei muito emocionada por assinado, até o momento não havia feito nada referente a atuação com a Telemundo, portanto, estou muito emocionada".




Bracamontes não escondeu a felicidade de estar no projeto.

'É uma série muito linda, muito muito bem escrita e estamos a planejando com muita grande dedicação, com grande amor, então esperamos que seja muito especial este nosso retorno a TV no campo da atuação'




Sobre o processo de gravação do piloto, Jacky destacou:


'Gravamos juntas o piloto da série e nos damos muito bem, eu sempre admirei o trabalho da Silvia, é uma grande atriz, nos divertimos muito juntas. Tivemos uma química muito boa durante essa semana que filmamos juntas e claro, nos damos muito bem, então imagina o projeto em si, estar quase 24 horas juntas'.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


'Fico encantada também em retomar minha carreira como atriz, estava sim, filmando um filme, mas uma série exige muitos mais dias, muito mais trabalho e estar ao lado da Silvia é uma honra ainda maior'.

 
Questionada sobre a personagem em 'La Suerte de Loli', a atriz revelou:


'Não posso dar muitos detalhes da série, não me deixam, mas posso dizer que a minha personagem se chama Mariana e é a melhor amiga de Loli, interpretada por Silvia Navarro'.


Siga o nosso perfil no Pinterest

'La Suerte de Loli' é um remake da obra argentina de mesmo nome, dirigida por ninguém menos que Lali Espósito.



A série não tem data de estreia prevista nos Estados Unidos e suas gravações foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19. 'La Suerte de Loli' marca a estreia de Silvia Navarro na Telemundo após vários anos atuando na Televisa, além do retorno de Jacqueline Bracamontes as novelas/séries.



Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Suerte de Loli: 'Gravamos juntas o piloto da série e nos damos muito bem, ela é uma grande atriz' revela Jacqueline Bracamontes sobre projeto com Silvia Navarro