Aparato do Entretenimento: Quererlo Todo: Confira as primeiras informações da nova produção da Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Quererlo Todo: Confira as primeiras informações da nova produção da Televisa


TELENOVELEIROS!: Televisa inicia as gravações de Hijas de la Luna
fonte: telenoveleiros.com


Após muitos rumores, especulações e um hiato de dois anos, Ignacio Sada Madero está de volta a Televisa, reabrindo o horário das 4:30 da tarde para novelas que atualmente vem sendo ocupado por reprises como: Amores Verdaderos, La Que No Podia Amar e a atual reprise Destilando Amor, todas telenovelas vinham sendo destaques de audiência na emissora de San Angel. 

Ignacio Sada vem trabalhando em sua nova produção há um certo tempo e a trama já tem título e elenco definido, a novela que levará o título de "Quererlo Todo" é uma história do escritor argentino Enrique Estevanez e a adaptação ficará a cargo de Toño Abascal e sua equipe feita pela primeira vez para o México. 

Mais uma vez Ignacio Sada virá com uma história que será ambientada no campo, essa telenovela terá como protagonistas Michelle Renaud e Danilo Carrera que além de já terem protagonizados uma novela juntos, Hijas de la Luna para a Televisa no ano de 2018, o casal também vive um romance fora das telinhas. No elenco também estão confirmados os nomes de Víctor González, Scarlet Gruber, Sara Corrales, Alexis Ayala, Olivia Bucio, Eugenia Calduro, Luz María Jerez, Manuel Ojeda, Roberto Blandón, Alejandro Tommasi, Mimi Morales, Juan Ángel Esparza, Gina Pedret, Claudia Troyo e Lalo Palacios.

                    Confira a logo oficial da telenovela
     Imagem
Fonte: @nachosadaprodu via twitter
                   

Confira a prévia da sinopse:

"História rural imersa em um povoado cheio de intrigas e inveja onde a busca pelo amor verdadeiro será constante... Poderá consumar? Proximamente por @lasestrellas". 

Disse o produtor Ignacio Sada em seu twitter: @nachosada

Até o presente momento não foram divulgados ainda os demais nomes do elenco, iremos atualizando conforme as informações divulgadas. 

Me sigam no twitter: @Nandow6_



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Quererlo Todo: Confira as primeiras informações da nova produção da Televisa