Aparato do Entretenimento: Ana Clara ensaia despedida em “Sem Você não Dá”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ana Clara ensaia despedida em “Sem Você não Dá”


Penúltima música do projeto “Bate-Bola” chega a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 11 de junho.


Siga o nosso perfil no Instagram

“Posso até tentar, sem você não dá, tudo bem a gente tenta”, esse é o refrão chiclete que- com certeza- irá representar muitas pessoas e casos de amor de “Sem Você não Dá”, mais novo lançamento do “Bate- Bola” de Ana Clara. A canção, penúltimo lançamento do projeto, já está disponível em todos os aplicativos de música com vídeo. Última música será lançada na quinta-feira, 18 de junho, mesmo dia da “Batucada da Ana Clara”, primeira live solo da cantora.

O “Bate-Bola” é um esquenta para a próxima fase da carreira da cantora. Com um total de seis faixas inéditas, o projeto tem como objetivo apresentar as canções para seus fãs antes da gravação de seu novo DVD que trará as seis músicas do projeto em nova roupagem, trazendo toda percussão do samba, e mais seis faixas inéditas.
“Sem Você não Dá”, composta por Joey Mattos, é o quinto lançamento e aborda a dificuldade de encerrar um relacionamento, quando ensaiamos uma despedida mesmo com a certeza que o coração ainda quer ficar.
Na próxima quinta-feira, 18 de junho, a cantora lançará “Para com Isso”, última faixa do projeto, e prepara ainda uma grande festa para seus fãs. A “Batucada da Ana Clara” será a primeira live solo realizada pela cantora e contará com grandes sucessos do samba e do pagode. A apresentação ao vivo será transmitida pelo Canal do Youtube da cantora a partir das 20h. 
Nascida em Joinville, Santa Catarina, Ana Clara já tem 13 anos de carreira, apesar da pouca idade. Em agosto de 2018, ela lançou seu EP de estreia, intitulado "A Gente Sempre Ganha", com cinco faixas, que contou com as participações especiais da cantora Alcione e do grupo Atitude 67. Em dueto com a veterana sambista, Ana Clara regravou o clássico “Não Deixe o Samba Morrer” (Edson/Aluisio), imortalizado na voz da Marrom. A jovem sambista também interpretou outro grande hit do samba, “Verdade” (Nelson Rufino/Nelson Rufino), que atravessou gerações e fronteiras na voz de Zeca Pagodinho.
A artista começou a se apresentar profissionalmente aos 14 anos e logo conquistou elogios da imprensa especializada. Seu dom musical, contudo, não a impediu de buscar aprimoramento, conquistado através de aulas de violino, piano e, mais recentemente, violão. Hoje com 26 anos e dona de um timbre de voz diferenciado, Ana Clara, hoje considerada a nova revelação feminina do samba, está cada vez mais ganhando espaço no mercado, encantando os fãs, cultivando amizades por onde passa e levando a sua música para o Brasil inteiro.



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ana Clara ensaia despedida em “Sem Você não Dá”