Aparato do Entretenimento: Artistas circenses alertam: "Se algo não for feito nosso picadeiro nunca mais será o mesmo"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Artistas circenses alertam: "Se algo não for feito nosso picadeiro nunca mais será o mesmo"


Empresária circense faz apelo reforçando o abandono que a classe vem sofrendo.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Um dos maiores circos do Brasil com seus 2.500 lugares encontra-se vazio.  Assim é o cenário dos circos brasileiros que sofrem com o descaso do poder público e enfrentam a maior crise financeira já enfrentada pela classe artística. Premiado e destaque em diversos veículos de comunicação, o Circo Spacial iniciou uma campanha para doação de alimentos e itens de higiene para as famílias circenses que já sofrem com a falta de alimentos.


A diretora circense Marlene Querubin que também é presidente da União Brasileira de Circos Itinerantes reforçou o descaso que os Circos enfrentam:

"Recentemente conseguimos uma doação de cestas básicas do governo de São Paulo mas acho importante reforçar que os circos vivem da bilheteria, famílias sem ter o que comer e desesperados em como irão arcar com as despesas básicas de sobrevivência já é uma realidade. Estamos esquecidos, justo nós que trabalhamos diariamente para levar a alegria para o nosso respeitável público. Existem sim medidas que podem ser feitas para nos ajudar, mas até agora o que temos são promessas" comenta a empresária.

Sem data para reabrirem a classe circense mostra sua resiliência, luta e esperança como em toda história do Circo no Brasil.
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Artistas circenses alertam: "Se algo não for feito nosso picadeiro nunca mais será o mesmo"