Aparato do Entretenimento: Netflix escolhe a Cidade do México como sua sede para a América Latina
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix escolhe a Cidade do México como sua sede para a América Latina

Foto promocional de "La Casa de las Flores" - Créditos: Netflix México

O mercado de séries e filmes da Netflix na América Latina está a todo vapor, produções ganharam notoriedade mundo afora, tal como "La Casa de las Flores", "Monarca", "3%", "Narcos México", dentre outras.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A publicidade é outro segmento que tem ganhado destaque na América Latina, sendo assim, a Netflix anunciou na tarde de ontem (03/02) a eleição da Cidade do México como sua sede para a América Latina.

  
Em entrevista ao site PRODU, a Netflix enfatizou:

“Desde o lançamento na América Latina em 2011, os consumidores de toda a região receberam a Netflix. Depois de abrir um escritório no México em 2019, estamos animados em compartilhar que escolhemos a Cidade do México como nossa sede para a América Latina. Com a Cidade do México como base, estaremos ainda mais próximos da comunidade criativa e dos membros de toda a região, pois continuamos a investir no melhor conteúdo que nossos membros amam, tanto na América Latina quanto em outros lugares. o mundo”.


São Paulo, que até então serviu como a sede principal, permanecerá como um escritório regional. Para a nova sede, a Netflix buscará incorporar mais pessoal ao escritório aberto no ano passado no México e transferirá os principais executivos de programação, marketing e publicidade da América Latina para o escritório da Cidade do México. Com isso, novas produções ganharão formato. 



Curtiu a notícia? Então compartilhe esta notícia e faça esse conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.
Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix escolhe a Cidade do México como sua sede para a América Latina