Aparato do Entretenimento: Chitãozinho ajuda na escolha de repertório e na preparação de novo EP do filho Enrico
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Chitãozinho ajuda na escolha de repertório e na preparação de novo EP do filho Enrico


Enrico recebeu seu pai nos estúdios para ouvir músicas que vão entrar entrar no repertório do novo EP que será lançado em breve.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Enrico recebeu o pai Chitãozinho na tarde de quarta-feira, 12 em um estúdio em São Paulo para que juntos analisassem músicas de vários compositores, para a escolha do repertorio do seu novo trabalho musical . Um EP que será lançado em breve.

Chitãozinho acompanha todos os passos do filho caçula Enrico, desde a escolha das músicas, a gravação.


"Eu me orgulho de estar ao lado dele e poder juntos começar uma história que eu tenho certeza que todos vão gostar, ás músicas são lindas e ele está no caminho certo", destaca Chitãozinho "É ótimo poder contar com o apoio do meu pai nesse novo projeto, ele me orienta, me dá alguns toques, tem sido um trabalho e uma experiência muito boa", revela Enrico.

Enrico há uma semana lançou a música "Eterno Apaixonado", com a participação da atriz Bela Fernandes, de Poliana (novela do SBT) , essa música é trilha sonora do filme "O Melhor Verão das Nossas Vidas", onde Enrico e Bela atuam no filme, eles fazem um par romântico. Ela é Surda no filme e ao longo da trama eles se apaixonam.
Esse é o segundo longa na carreira do Enrico, o primeiro foi Coração de Cowboy.  E essa é a primeira música que entrou como trilha sonora nos cinemas. 


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Chitãozinho ajuda na escolha de repertório e na preparação de novo EP do filho Enrico