Aparato do Entretenimento: Sobe e Desce: Domingos na TV, SBT e Rede Globo em alta, Record em baixa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sobe e Desce: Domingos na TV, SBT e Rede Globo em alta, Record em baixa

"Domingo Legal" (Créditos: SBT)



Sobe

“Domingo Legal” com Celso Portiolli exibido neste domingo (15/12/2019) registou excelentes índices de audiência para o SBT.

Exibindo os quadros “Passa ou Repassa”, “Xaveco”, “De Quem é Essa Mansão” e “Comprar e Bom, Levar é Melhor” marcou 8,4 de média permanecendo na vice-liderança isolada, além de atingir picos de liderança.


(Créditos: Globo)

Sobe II

Com o Melhores do Ano de 2019, o “Dominguão do Faustão” fechou em alta na Globo neste domingo (15/12/19).

O programa “Domingão do Faustão” comandado por Fausto Silva, marcou 18,5 de média, de acordo com os consolidados da Grande São Paulo.

Com esse índice, registrou o segundo melhor ibope do dia na TV, ficando atrás apenas do “Fantástico”.




Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

(Créditos: RecordTV)

Desce

O programa dominical “Hora do Faro”, comandado por Rodrigo Faro, vem enfrentando baixos índices de audiência nas principais praças. No último domingo (15/12/19) não foi diferente e registrou uma de suas piores médias.

De acordo com dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, o dominical marcou 5,2 pontos de média.

Desce II

Ainda no mesmo dia, o “Domingo Show”, comandado pelo o contador de histórias Geraldo Luís, foi pior ainda e marcou apenas 4,4 pontos, mantendo-se na terceira colocação isolada sem incomodar o SBT que exibia o programa “Domingo Legal”.


Siga-me no Twitter: @SilvaErick11



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sobe e Desce: Domingos na TV, SBT e Rede Globo em alta, Record em baixa