Aparato do Entretenimento: Sintonia A festa, chega a Santos com shows de Sorriso Maroto, Belo e MC Jottapê
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sintonia A festa, chega a Santos com shows de Sorriso Maroto, Belo e MC Jottapê

Créditos: Divulgação


Dia 15 de novembro o Clube Portuários em Santos recebe a festa Sintonia com 3 grandes shows: Sorriso Maroto, Belo e Mc Jottapê.

Sorriso Maroto
O Sorriso Maroto está na estrada com a nova turnê baseada no projeto audiovisual “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, gravado no começo do ano, no Rio de Janeiro. E dia 15 de novembro é a vez de Santos receber a banda no Clube Portuários. Belo e Jottapê também se apresentarão na mesma data.

No repertório do show, o grupo mistura algumas das 11 músicas do novo projeto como Escondido dos Seus Pais (que já ultrapassa os 9 milhões de visualizações no Youtube), Me Arrependi, Reprise, 50 Vezes (que no projeto contou com a participação de Dilsinho e já ultrapassa dos 29 milhões de views) e Outros Ideais, com os clássicos e sucessos da banda, entre eles Dependente, Assim Você Mata o Papai, 1 Metro e 65, Guerra Fria e Futuro Prometido.

“Queremos levar toda a sensação do que foi a gravação em forma de música e mostrar a versatilidade do repertório do Sorriso Maroto”, conta Bruno Cardoso.

Sobre Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores
Gravado em meados de janeiro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o novo projeto do Sorriso Maroto contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o grupo, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, se apresentou para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

Sobre a banda
Em 1997, surgia o Sorriso Maroto, que hoje é carinhosamente chamado pelos fãs de “Sorriso”. Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) se juntaram como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, e de lá para cá não pararam de fazer sucesso em todo o país.



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

MC Jottapê

João Pedro Correia de Carvalho, mais conhecido como MC Jottapê ou simplesmente Jottapê é cantor, compositor e ator. 

Como MC, seus primeiros trabalhos foram "Fiquei Sabendo", "Elas Já Estão Prontas", "Perfeitamente" e "Ela é Maravilhosa"

É conhecido também por atuar como protagonista na série Sintonia, de produção da Netflix, juntamente com o canal Kondzilla no personagem de Donizete (Doni).

Belo


Marcelo Pires Vieira, mais conhecido como Belo começou a se interessar pela música quando o pai o presenteou com um cavaquinho, instrumento que estudou durante sete anos.

Em 1993, virou vocalista do grupo de pagode Soweto.  O grupo estava precisando de um solista vocal e após testes ele acabou sendo escolhido para fazer parte do grupo.


Em 2000, entrou em carreira solo com o álbum Desafio iniciando sua carreira solo com 1.000.000 de cópias vendidas. Em 2001, lançou seu primeiro disco ao vivo da carreira com músicas tocadas em todo o Brasil.

Belo já lançou 17 CDs, dois DVDs e já vendeu mais de 7 milhões de cópias e atualmente segue em turnê de divulgação pelo Brasil inteiro.

Maiores informações na página do evento no Facebook clicando aqui.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sintonia A festa, chega a Santos com shows de Sorriso Maroto, Belo e MC Jottapê