Aparato do Entretenimento: Parceria: SBT Licensing e Village lançam linha de Páscoa de “As Aventuras de Poliana”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Parceria: SBT Licensing e Village lançam linha de Páscoa de “As Aventuras de Poliana”

Créditos: SBT

A Páscoa deste ano será ainda mais especial para os fãs da novela As Aventuras de Poliana, recente sucesso de público e audiência na tela do SBT. O grande lançamento do SBT Licensing em parceria com a Village é o ovo de chocolate ao leite com o tema de As Aventuras de Poliana em duas versões: um de 80g e outra opção de 120g com uma maletinha para as crianças curtirem a personagem mais adorada do momento.

  
Outro destaque da data comemorativa, é a Mini Bella Páscoa, que faz um grande sucesso entre os pequenos e as mamães, além de ser mais uma opção de lanchinho. Com duas novas embalagens de As Aventuras de Poliana, são recheados com deliciosas gotas de chocolate ao leite


Ovo de Páscoa 120g com brinde / Mini Bella Páscoa / Ovo de Páscoa 80g
Créditos: SBT

Disponíveis em quatro opções de ovos de Páscoa e Mini Bella Páscoa, as novidades podem ser encontradas nas prateleiras das principais redes de supermercado. A linha da Village é reconhecida pela qualidade, sabor e tradição dos produtos.  
 
Renovar a esperança com pensamento positivo e boas notícias para ver o lado bom da vida é a aposta da novela “As Aventuras de Poliana”, originalmente adaptada para a teledramaturgia pela autora Iris Abravanel, baseado em “Pollyanna”, obra literária de Eleanor H. Porter. “As Aventuras de Poliana” segue o pilar do SBT de unir a família brasileira e é sucesso nas plataformas digitais. No YouTube, a novela “As Aventuras de Poliana” já recebeu os sonhados “Play de Prata e Ouro” e atinge mais de 4 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão de visualizações nesta plataforma.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Parceria: SBT Licensing e Village lançam linha de Páscoa de “As Aventuras de Poliana”