Aparato do Entretenimento: Elba Ramalho é o destaque do Canto da Ema; show beneficiente será em prol a campanha Taylla Cristina
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Elba Ramalho é o destaque do Canto da Ema; show beneficiente será em prol a campanha Taylla Cristina

Reprodução: Internet

Assídua na programação da casa, a cantora Elba Ramalho faz show no Canto da Ema dia 16 de maio, quarta-feira, às 20h30, com participação de vários artistas. 

A cantora paraibana costuma decidir o repertório junto ao público e dificilmente os clássicos De Volta Pro Aconchego, Bate Coração, Asa Branca, Banho de Cheiro, Eu Só Quero Um Xodó, Tenho Sede e Na Base da Chinela ficam de fora. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Outra característica do show é ter uma parte reservada para improvisos. Pode parecer algo amador, mas não, a banda que a acompanha é a banda do Mestrinho, o sanfoneiro que a acompanhou durante anos e que conhece seu repertório completo, além de conhecer uma vastidão de músicas dos grandes nomes do ritmo. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A banda traz também Vinicinho Guimarães (zabumba), Michael Pipoquinha (baixo), Léo Rodriguez (percussão), Thiago dos Santos (cavaco) e Elton Moraes (triângulo). Elba volta ao palco do Canto após o sucesso do trabalho Cordas, Gonzaga e Afins, que homenageia o rei do baião Luiz Gonzaga. O show é beneficente e destina verba em prol da campanha da Taylla Cristina.

Informações: Arte Plural


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Elba Ramalho é o destaque do Canto da Ema; show beneficiente será em prol a campanha Taylla Cristina