Aparato do Entretenimento: Luís Ernesto Lacombe é o mais novo contratado da Band
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Luís Ernesto Lacombe é o mais novo contratado da Band



O jornalista Luís Ernesto Lacombe que foi demitido da Rede Globo há alguns meses atrás, não ficará muito tempo fora do vídeo. Lacombe acaba de fechar com a Band e seu contrato foi assinado no último sábado (19), onde irá comandar o reality show "Exathlon Brasil", que será uma competição de resistência na República Dominicana, com estréia para o dia 18 de setembro.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, o jornalista deixou a Globo depois de 20 anos de emissora e a decisão de não renovar o seu contrato com a emissora carioca, partiu da própria Rede Globo. Em relação ao seu novo trabalho na Band, Lacombe passará três meses na República Dominicana no comando do reality, onde será bastante ativo durante toda a atração. As gravações do "Exathlon Brasil" começam dia 15 de setembro.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Luís Ernesto Lacombe é o mais novo contratado da Band