Aparato do Entretenimento: É Festa: 30 Anos da "Praça é Nossa" no SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

É Festa: 30 Anos da "Praça é Nossa" no SBT


Carlos  Alberto na Praça mais famosa do Brasil.
(Foto: Darlan Nascimento)
Na última sexta–feira dia 09, o SBT reuniu jornalistas no Estúdio 1 para a Coletiva de 30 anos do programa “A Praça é Nossa”. Comandado há três décadas por Carlos Alberto de Nóbrega na emissora.

Fernando Pelégio, diretor de Criação e Planejamento Artístico do SBT, chamou Carlos para o centro do cenário, que entrou emocionado. Pelégio convidou todos os presentes para assistir um vídeo com os principais humoristas que já passaram pelo “Velho e Querido Banco”.

A emoção tomou conta em vários momentos, Carlos Alberto relembrou o começo da carreira quando ainda estava no Eixo Rio –  São Paulo. A amizade e o respeito com Silvio Santos e com os artistas do elenco da Praça, ainda declarou: “No SBT eu me sinto em casa”.



Além do prazer de ter a quarta geração da família Nóbrega no Programa. O apresentador emocionado falou: “Enquanto houver Praça, meu pai existirá” falando sobre seu pai, Manoel de Nóbrega que criou a “ Praça da Alegria”.

Carlos, ainda destacou em dizer que seu pai quando criou a “Praça da Alegria” na extinta TV Paulista não imaginária que sua Bisneta estaria no elenco anos depois.

Integrantes do elenco que estiveram na Homenagem.(Foto: Darlan Nascimento)

Três Gerações no mesmo Programa.
(Foto: Darlan Nascimento)



Bastante aplaudido pela imprensa presente, o apresentador agradeceu o carinho do público que prestigia o programa há tantos anos, atravessando gerações também do outro lado da telinha.

Lembrando que a “Praça é Nossa” é uma das atrações mais assistidas da emissora de Silvio Santos. Chegando muitas das vezes ao 1º Lugar de audiência na Grande São Paulo.







  Ele e o "Velho Querido Banco".(Foto: Darlan Nascimento)
O programa segue fixo na grade de programação do SBT. E sua exibição é todas às quintas-feiras, após o “Programa do Ratinho” a partir das 11:20 da noite.


Siga-me no Twitter: @Mendoncario 



TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “É Festa: 30 Anos da "Praça é Nossa" no SBT