Aparato do Entretenimento: #BelaRecatadaEDoLar: Maiara e Maraisa - 100% sucesso .
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#BelaRecatadaEDoLar: Maiara e Maraisa - 100% sucesso .


Bate Papo com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa 

Olá #AmorasSabe aquele bate papo gostoso que você tem quando encontra um amigo ou alguém especial? Pois é, tive o prazer de conversar com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, e elas responderam algumas perguntas para nossa coluna #BelaRecatadaEDoLar e foi sensacional.

Maiara e Maraisa - Acervo Pessoal
Maiara e Maraisa, a dupla sertaneja formada pelas irmãs gêmeas: Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraísa Henrique Pereira, nascidas em São José dos Quatro Marcos. As “Patroas” como ficaram conhecidas, cantam desde os cinco anos, mas foi em 2013 que lançaram sua carreira efetivamente. Após o lançamento do álbum “Ao Vivo em Goiânia” de 2016 alcançaram as paradas brasileiras. Lançaram em 2017 um novo DVD com músicas como: "Bengala & Crochê", "Sorte Que Cê Beija Bem", "Come Que Larga Desse Trem", "Combina Demais", entre outras que já são sucesso nas rádios.

E em nome do Aparato do Entretenimento, agradeço Maiara e Maraisa, o carinho desse bate papo. Com vocês hoje na Coluna #BelaRecatadaEDoLar, a Dupla Sertaneja Maiara e Maraisa. 

Sejam bem-vindas. 

Danny: O meio sertanejo teve nomes femininos que se destacaram, como Roberta Miranda, Jayne, Irmãs Galvão. Mais se considerarmos a proporção da música sertaneja, é um número pequeno dentre tantos artistas de sucesso. Vocês hoje são parte desses nomes de mulheres que conseguiram se destacar em um universo predominantemente masculino. O que isso significa para vocês duas? Estar no topo das paradas sertanejas e ser parte do seleto grupo de mulheres sertanejas de sucesso?


Maiara: É uma conquista muito grande estar no topo das paradas de sucesso entre tantos artistas consagrados, hoje há vários nomes de mulheres se destacando no meio, e fico feliz pelo sucesso merecido, e por estar entre esses nomes ao lado de minha irmã.

Danny: Qual foi a sensação quando pela primeira vez vocês subiram no palco, público lotando o evento para a gravação do primeiro DVD de vocês, o "Ao Vivo Em Goiânia"? Você esperavam o tamanho do sucesso que é esse DVD?

Maraisa: Foi incrível. Estavam presentes nossos amigos, familiares, o pessoal de nossa cidade, desde então não paramos mais e o DVD foi um sucesso, muito maior do que esperávamos.


Danny: Quais os cantores com quem vocês gostariam de gravar, ou que gravassem composições de vocês? 

Maiara: Gostaríamos muito de gravar com Wesley Safadão.

Danny: O que mudou na vida de vocês duas após o estouro do DVD e em especial a canção 10%?

Maraisa: Foi o grande divisor de águas em nossas vidas, graças a essa canção ficamos conhecidas, é nossa música mais importante. Nosso grande hit.

Mais uma vez quero agradecer por esse bate papo com Maiara e Maraisa, e desejar muito sucesso na carreira de vocês. O espaço aberto para que vocês possam deixar um recado para seus fãs e nossos leitores. E sempre que quiserem, nós do Aparato do Entretenimento, teremos muito prazer em abrir esse espaço para vocês. Sucesso e abraços em nome de toda equipe.


Maiara e Maraisa: Quanto carinho, muito obrigada de coração! 

E para deixar um gostinho de quero mais, com vocês 10%. Beijos #Amoras.

Sigam-me no Twitter @dannydemoura




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#BelaRecatadaEDoLar: Maiara e Maraisa - 100% sucesso .