Aparato do Entretenimento: Globo cancela nova temporada de "SuperStar" em 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Globo cancela nova temporada de "SuperStar" em 2017



Após três temporadas no ar, a Rede Globo decidiu cancelar a nova temporada do programa "SuperStar" que era comandado por Fernanda Lima.

Desde sua estreia em 2014, a atração musical sofria no ibope nas duas primeiras temporadas do reality, sendo derrotada todos os domingos pelo "Programa Silvio Santos" do SBT, quando ia ao ar no fim da noite de domingo e com a mudança de horário para o início da tarde de domingo, o programa continuou perdendo no ibope para o "Domingo Show", da Record TV e para o "Domingo Legal", do SBT.

Segundo o site Natelinha, a Rede Globo foi procurada pelo site e a emissora confirmou a informação, em contrapartida, a apresentadora Fernanda Lima segue contratada do canal, porém nenhum projeto à vista, já que a temporada do "Amor & Sexo" chegou ao fim. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Globo cancela nova temporada de "SuperStar" em 2017