Aparato do Entretenimento: Patricia Abravanel será a apresentadora do novo "Show do Milhão"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Patricia Abravanel será a apresentadora do novo "Show do Milhão"



Após inúmeras especulações, o SBT bateu o martelo e decidiu quem irá apresentar o novo "Show do Milhão" com estudantes de até 12 anos. 

Por ordem de Silvio Santos, quem irá comandar a nova versão do game-show que está com estreia marcada para o dia 11 de março, será Patricia Abravanel. Cogitou-se a possibilidade do próprio Silvio assumir o comando da atração, mas de última hora resolveu passar o bastão para a filha. 

Com isso, Patricia Abravanel passa a ter dois programas no canal, já que irá continuar a frente do "Máquina da Fama" que vai ao ar nas noites de segunda-feira. As chamadas do novo "Show do Milhão" já estão indo ao ar. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Patricia Abravanel será a apresentadora do novo "Show do Milhão"