Aparato do Entretenimento: "TV Kids" retornará a programação da RedeTV!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"TV Kids" retornará a programação da RedeTV!



A RedeTV! segue investindo nas novidades para a sua programação em 2017. Após anunciar que irá exibir em breve a série "The Tudors", o canal bateu o martelo e decidiu voltar com o programa "TV Kids"

A confirmação foi feita pelo diretor artístico da emissora, Elias Abrão em seu Twitter, porém não confirmou a data e nem o horário da reestreia. Apenas disse que será ainda nesse semestre. A atração infantil estreou na RedeTV! em 2006 apresentando desenhos japoneses como Pokémon, Superonze e Ryukendo. Lembrando que em dezembro de 2014, o TV Kids passou a ser apresentado pelos palhaços Teleco e Teco, saindo do ar em fevereiro de 2015.

Segundo o site "Bastidores da TV" o "TV Kids" voltará em março às 18h00. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"TV Kids" retornará a programação da RedeTV!