Aparato do Entretenimento: Leda Nagle é vista circulando pelos corredores da RecordTV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Leda Nagle é vista circulando pelos corredores da RecordTV



Na quinta-feira da semana passada (26), a apresentadora Leda Nagle esteve na sede da RecordTV em São Paulo, porém a visita não tem nada haver com televisão. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal "UOL", o motivo da visita de Leda na emissora, a princípio foi parar discutir a produção e a apresentação de um programa na internet, que possivelmente terá os mesmos moldes que o "Sem Censura" da TV Brasil, que era comandado pela jornalista. Ainda não se tem muitas informações referentes a essa atração, porém o primeiro piloto será gravado no próximo dia 9.

Vale lembrar que Leda Nagle deixou a TV Brasil em dezembro de 2015, logo após ser informada que seu contrato não seria renovado.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Leda Nagle é vista circulando pelos corredores da RecordTV