Aparato do Entretenimento: Novo programa de Otávio Mesquita no SBT começa a ganhar formato
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novo programa de Otávio Mesquita no SBT começa a ganhar formato


Com o fim do programa "Okay Pessoal", Otávio Mesquita já tem data de retorno para a televisão. Em março de 2017, o SBT irá estrear o novo programa do apresentador que vai se chamar "Operação Mesquita". 

A atração será comandada dentro de um enorme caminhão, onde terá um estúdio com sofás nas traseiras do veículo e será nesse local, que Mesquita irá entrevistar seus convidados, enquanto o transporte passeiam pela cidade. Segundo o apresentador, o "Operação Mesquita", será um programa completamente diferente de tudo que já fez na televisão. 

Essas informações foram apuradas pela coluna "Zapping" do jornal "Agora de São Paulo". A atração será exibida aos sábados no horário de 18h30. Vamos aguardar os próximos capítulos...




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novo programa de Otávio Mesquita no SBT começa a ganhar formato