Aparato do Entretenimento: #ControleRemoto: O potencial do "Fofocando" do SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#ControleRemoto: O potencial do "Fofocando" do SBT


  O programa "Fofocando" estreou na tarde desta segunda-feira, 01 de agosto na tela do SBT, apesar de ter sido levado ao ar, com pouco tempo para se realizar uma produção mais caprichada, agradou a uma boa parte do público e mostrou que tem potencial.



  O trio de apresentadores tem química e podem, com o passar dos programas, levar muito entretenimento para as donas de casa.  Vale destacar que o “Homem do Saco” chamou bastante atenção.

Logo do Fofocando do SBT

 Como o SBT é uma emissora que trabalha com muito entretenimento, é praticamente um prato cheio para a produção do "Fofocando", ou seja, eles devem focar mais nesse quesito. Mostrar curiosidades da emissora, entrevistas com os apresentadores, aproveitar o arquivo do canal e realizar matérias falando de programas de grande sucesso como, por exemplo, "A Casa dos Artistas".

O Homem do Saco

   Ressaltar as estreias e programas que estão fazendo sucesso como "A Garota da Moto" e "Bake Off Brasil", utilizar bem os próprios bastidores e ajudar a engradecer a sua programação com essa vitrine. 

Programas e Novelas do SBT

  O "Fofocando" tem potencial e o seu maior trunfo é o próprio SBT.  

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Siga-me no Twitter: @Jonas_HBA.
Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail:
jonas@aparatodoentretenimento.com.br



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#ControleRemoto: O potencial do "Fofocando" do SBT