Aparato do Entretenimento: Ator veterano da Televisa lança livro com tempero apimentado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ator veterano da Televisa lança livro com tempero apimentado


Conhecido no Brasil pelos seus papéis em: "A Feia Mais Bela" e "A Dona"

Dizem que os artistas são multiplataformas: cantam, dançam, atuam... mas cozinhar foge um pouco deste "núcleo". Convenhamos que não é tão natural nos depararmos com situações assim, porém não impossível.


Carlos Bracho, experiente ator da Televisa, visto no Brasil através das novelas: "A Feia Mais Bela", "Por Ela Sou Eva" e "A Dona", lançou seu mais novo livro. E não se trata de qualquer livro, e sim de uma aventura pela cozinha, sem receitas. Você não entendeu errado: Bracho além de atuar tem uma queda por cozinha e este é o seu segundo livro do segmento.

Capa do livro 

Intitulado: "La Lujuria Del Gourmet", o exemplar retrata de forma caliente e ousada o mundo culinário e sua relação com as mulheres. Poético, audaz e verossímil: uma literatura apimentada.   


O desenrolar do livro é feito em quatro capítulos: "¡Como México no hay dos!" (como na imagem ao lado), "Las delicias de la comida extranjera", "Viva el buen vino, que es el gran camarada para el camino" e "De los olores el pan, de los sabores la sal". Carlos também é o responsável pela parte ilustrada da obra, composta por fotografias ao longo das páginas. Merece também nosso mérito, pois demonstra seu amor ao Brasil em um dos capítulos. O editorial e divulgação ficou a cargo do Grupo Benma.


O livro está disponível para compra através da plataforma da Amazon. 

Agradecimentos: Lara Araujo

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


2 thoughts on “Ator veterano da Televisa lança livro com tempero apimentado