Aparato do Entretenimento: Álbum mais emblemático dos Backstreet Boys completa 21 anos do seu lançamento
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Álbum mais emblemático dos Backstreet Boys completa 21 anos do seu lançamento

Capa do álbum Millennium - Créditos: Zomba Recording LLC

Em 18 de maio de 1999 os Backstreet Boys estavam prontos para dominar o mundo com Millennium, terceiro álbum da banda e o de maior sucesso até hoje.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O álbum estreou na primeira posição da Billboard com mais de 2 milhões de cópias vendidas na semana de lançamento, ficando por 10 semanas no topo da Billboard 200. 

Foto do show da turnê DNA Tour - Créditos: Reprodução Instagram

Recebeu indicações ao Grammy, incluindo Álbum do Ano e I Want It That Way primeiro single do álbum, indicada em duas categorias: Gravação do Ano e Canção do Ano. Teve mais três singles lançados: Show Me The Meaning Of Being Lonely, Larger Than Life e The One que foram hits nas rádios em todo mundo. 

No Brasil, Millennium vendeu mais de 500 mil cópias com certificação de Platina Dupla, já a nível mundial foram 40 milhões de cópias, se tornando um dos álbuns de música pop mais vendidos de todos os tempos.

Ouça as canções do álbum Millennium.



Capa do álbum DNA - Créditos: LLC & RCA Records/Sony Music Entertainment

Em março deste ano, a banda fez shows no Rio de Janeiro e Uberlândia com a DNA Tour, apresentando seus maiores sucessos e músicas inéditas do álbum de mesmo nome da turnê lançado ano passado. 

Por conta da pandemia do coronavírus, o show de São Paulo foi adiado e a nova data ainda não foi confirmada. Os Backstreet Boys são a boy band mais bem sucedida da música pop ainda em atividade com 27 anos de carreira. Que venham mais anos de sucesso e muitos hits.

Escute o álbum DNA




Confira o videoclipe do hit I Want It That Way



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @KahMenezes30 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Álbum mais emblemático dos Backstreet Boys completa 21 anos do seu lançamento