Aparato do Entretenimento: Agora é oficial: Protagonizada por Maite Perroni e inédita no Brasil, TLN Network exibirá 'Cachito de Cielo'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Agora é oficial: Protagonizada por Maite Perroni e inédita no Brasil, TLN Network exibirá 'Cachito de Cielo'

Maite Perroni em foto promocional da novela 'Cachito de Cielo' - Créditos: Televisa S.A

Alerta de novela mexicana inédita chegando no Brasil, a escolhida da vez é 'Cachito de Cielo' trama protagonizada por Maite Perroni na Televisa em 2012.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O TLN Network, um dos selos da Televisa confirmou a exibição da telenovela no Brasil. A trama de Giselle González e Roberto Gómez Fernández estará disponível em terras tupiniquins através da Guigo TV.

  
Inclusive foi a própria Guigo TV que confirmou a informação.

Recebemos uma atualização hoje (18/05) confirmando 'Cachito do Céu' como a substituta de 'Amigas e Rivais'.

Disse a assessoria ao site.


Questionada sobre a chegada de novas telenovelas na grade a Guigo informou:

Do que conferimos, a única alteração na grade (até julho) é a substituição de 'Amigas e Rivais'.

Sobre a data de estreia de 'Cachito do Céu' a Guigo TV enfatizou:

A novela estreia dia 27 de julho, o horário, pelo que conferimos pelo calendário levando em relação o horário de Amigas e Rivais é de que a primeira apresentação ocorra por volta das 02h55.


Pedro Fernández em foto promocional da novela 'Cachito de Cielo' - Créditos: Televisa S.A

'Cachito de Cielo' marca o retorno da dupla de produtores Roberto Gómez Fernández e Giselle González ao Brasil, ambos tiveram apenas uma telenovela exibida - El juego de la vida - através do SBT.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O par romântico de Maite Perroni na trama é o ator e cantor Pedro Fernández, que na primeira fase é vivido por Mane de la Parra. Também estão no elenco Esmeralda Pimentel, Cynthia Klitbo, Jorge Poza, Rafael Inclán e Azela Robinson.  


Mane de la Parra em foto promocional da novela 'Cachito de Cielo' - Créditos: Televisa S.A

Conheça a história

Renata Landeros de Franco é uma jovem jornalista que está apaixonada por Adrian Gomes, conhecido como "Cachito". Ambos estão felizes, até que durante uma partida de futebol, Cachito é atingido por um raio e morre. O problema é que o tempo de Cachito na terra não era para ter terminado de uma forma tão brusca. No ritual de passagem, ao chegar no céu, Cachito acaba sendo atendido por anjos que com medo de terem seus erros descobertos, acabam mandando Cachito de volta a Terra, só que agora no corpo do padre Salvador Santillán. 

É neste momento que os problemas começam, Salvador não pode contar para ninguém que na verdade é Cachito e pior, terá que controlar suas emoções ao reencontrar sua ex-namorada Renata, já que agora é um sacerdote e não pode manter um relacionamento. 


Veja as chamadas de 'Cachito de Cielo' veiculadas na Zap Novelas.



Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Agora é oficial: Protagonizada por Maite Perroni e inédita no Brasil, TLN Network exibirá 'Cachito de Cielo'