Aparato do Entretenimento: Morre ator João Carlos Barroso aos 69 anos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Morre ator João Carlos Barroso aos 69 anos


Créditos :Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo

Morreu na noite de segunda-feira (12/08) o ator João Carlos Barroso, aos 69 anos. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O ator foi vítima de um câncer, que já vinha tratando há algum tempo. A morte do ator foi confirmada pelas redes sociais, através de amigos . 


"É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Nosso grande amigo. João Carlos Barroso - Barrosinho, Colega de profissão e de grandes lutas. Parceiro de futebol dos artistas inúmeras vezes, nos deixou. Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família", publicou Mario Cesar Nogueira.





Mario Cardoso também se manifestou pelas redes sociais, lamentando a morte do amigo .


Créditos: Facebook Mario Cardoso 

João que iniciou sua carreira ainda na infância, teve papéis memoráveis na televisão, cinema e teatro, fez sua última participação na novela global "Sol Nascente" interpretando o delegado Mesquita, em 2016.

Além dos trabalhos humorísticos com "Os trapalhões" e no programa "Zorra Total". Entre seus personagens mais populares na TV estão o Tavico de "Estúpido Cupido" (1976) e o Toninho Jiló da novela "Roque Santeiro" (1985).


Cena da novela "Segundo Sol" - Créditos: Rede Globo 

 
















E o plano astral, recebe de volta mais um de seus filhos queridos. Descanse em paz, João Carlos Barroso.



Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Morre ator João Carlos Barroso aos 69 anos