Aparato do Entretenimento: Tenku Shinpan - Sem Saída: Netflix estreia em fevereiro adaptação do mangá de sobrevivência do autor Tsuina Miura
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Tenku Shinpan - Sem Saída: Netflix estreia em fevereiro adaptação do mangá de sobrevivência do autor Tsuina Miura

Arte promocional da série 'Tenku Shinpan'. Créditos: Netflix/Zero-G Studios.

Anunciada no evento Netflix Anime Festival 2020 - The Future of Anime, Together - 'Tenku Shinpan - Sem Saída' (天空侵犯) enfim ganhou uma data de estreia no catálogo da plataforma de streaming.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O anime estreia dia 25 de dezembro e promete agradar os fãs do gênero de mistério e terror. 

 
Adaptação em anime do mangá Tenkuu Shinpan do autor Tsuina Miura e ilustrado por Takahiro Oba, o projeto conta com Masahiro Takada como diretor através da Zero-G Studios. O elenco é composto por Junya Enoki, Yuichiro Umehara, Haruka Shiraishi, Akira Sekine e Shiki Aoki.

Conheça a sinopse
Ao testemunhar a cabeça de um homem aberta por um machado, Yuri Honjou, de 16 anos, treme de medo e confusão enquanto foge de um agressor mascarado, apenas para descobrir que está presa em um prédio abandonado onde todas as portas estão misteriosamente trancadas. Procurando desesperadamente por uma saída, Yuri corre para o telhado, mas um mundo sem sinais de vida está à sua frente, cercado por prédios altos. Embora desesperada, ao saber que seu irmão também está naquele lugar, Yuri decide procurá-lo e ir embora juntos. No entanto, ele logo descobre que há mais assassinos mascarados na área, ansiosos para aterrorizar suas novas vítimas e satisfazer seus desejos mais prejudiciais.


Confira o trailer
 


Curtiu a notícia? Então adicione o anime a sua lista.
As informações são da Netflix. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Tenku Shinpan - Sem Saída: Netflix estreia em fevereiro adaptação do mangá de sobrevivência do autor Tsuina Miura