Aparato do Entretenimento: Justin Bieber & Quavo lançam clipe beneficente para a canção “Intentions”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Justin Bieber & Quavo lançam clipe beneficente para a canção “Intentions”


Para o lançamento de seu novo single, “INTENTIONS”, Justin Bieber e Quavo se uniram a uma organização sem fins lucrativos de Los Angeles, chamada Alexandria House, que oferece apoio e moradia para mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade e instabilidade econômica.

“INTENTIONS” conta as histórias de três mulheres que passaram pela casa Alexandria e agora estão se fortalecendo para amparar outras pessoas. Para homenagear essas mulheres incríveis e chamar a atenção para tantas outras histórias de força e resiliência em momentos difíceis, um fundo foi aberto para receber doações, já com o valor inicial de U$ 200 mil, com o intuito de ajudar a realizar os objetivos e sonhos das famílias que a House Alexandria atende. Confira o Clipe:


O trabalho filantrópico sempre ocupou um grande espaço na vida de Justin desde o início de sua carreira: ele detém o recorde com o maior número de desejos atendidos pela fundação Make-a-Wish, com mais de 350 sonhos realizados por crianças doentes em estado terminal.

Justin Bieber também já doou milhões de dólares para a organização Pencils of Promise (POP), que oferece acesso à educação para milhares de estudantes ao redor do mundo. Em 2010, 2012 e 2016, ele doou para a POP U$1 de cada ingresso vendido durante as turnês mundiais “My World”, “Believe” e “Purpose”.

Em dezembro de 2019, Justin e Hailey Bieber foram os curadores de um leilão de arte beneficente para duas organizações que ajudam famílias com necessidades – a LIFT Los Angeles e a Inner-City Arts. A LIFT é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para quebrar o ciclo de pobreza nas famílias. A Inner-City Arts usa o ensino sobre artes para causar um efeito positivo nas vidas de crianças carentes.

Também em 2019, Justin Bieber se uniu a Schmidt's and Active Minds para mudar a visão sobre doenças mentais. A quantia de U$50 mil foi doada para a organização Active Minds para apoiar o trabalho em universidades, ensinando os estudantes a técnica V-A-R (validate, appreciate, refer) – validar, apreciar e referir, em tradução livre – para aumentar neles a capacidade de reconhecer sinais de depressão e apoiar para que amigos consigam se recuperar psicologicamente, diminuindo as chances de recaídas e novas crises.

Recentemente, Justin direcionou U$1 por ingresso vendido em sua próxima turnê, “Changes”, para a Bieber Foundation, que irá apoiar programas de saúde mental. Saiba mais em www.justinbiebermusic.com .

JUSTIN BIEBER SE TORNA O PRIMEIRO ARTISTA A ALCANÇAR 50 MILHÕES DE INSCRITOS EM SEU CANAL DO YOUTUBE

Justin Bieber se tornou oficialmente o primeiro artista a alcançar 50 milhões de seguidores em seu canal do YouTube. Com mais de 20 bilhões de visualizações até o momento, esse é apenas um dos muitos recordes do artista na plataforma no decorrer de sua carreira. O anúncio foi feito na mesma época em que a nova série de Bieber para o YouTube Originals, “Justin Bieber: Seasons” ocupa a primeira posição na lista das mais assistidas em sua primeira semana, com 32 milhões de visualizações, alcançando mais de 97 países.

Nos últimos 12 meses, Bieber aumentou em mais de 3 bilhões o número de visualizações em seu canal, com destaques para países como Estados Unidos, Índia, Brasil, Indonésia e Filipinas. Seu vídeo anterior, “Yummy”, estreou em 1º lugar dos mais vistos no mundo e entrou para a lista das músicas mais ouvidas em mais de 50 países. O vídeo já acumula mais de 160 milhões de views.

Siga o nosso perfil no Instagram

A série “Justin Bieber: Seasons” fecha o ciclo e marca o retorno de Bieber ao YouTube, onde começou a carreira criando conteúdo para seu canal. A série dá aos fãs um olhar completo de sua vida e da produção de seu novo disco, primeiro em quatro anos, com imagens poderosas e íntimas do processo criativo do artista. Ela mostra ainda a inspiração para o disco através de depoimentos de seus confidentes, amigos e familiares, além do próprio Justin. Com músicas inéditas a serem lançadas nos episódios, o astro canadense reflete sobre os altos e baixos de crescer sob os holofotes e convida os fãs a entrarem com ele em uma jornada até o lançamento de “Changes”, em 14 de fevereiro. Novos episódios de “Justin Bieber: Seasons” estreiam toda segunda-feira, às 14h.

Justin Bieber se tornou criador de conteúdo no YouTube há mais de 13 anos, em 2007. O YouTube foi a plataforma escolhida pelo artista para mostrar duas versões de músicas de artistas como Usher, Ne-Yo e Stevie Wonder, que acumularam milhares de visualizações. Em 2015, o mega hit “Sorry” foi um dos dez vídeos mais rápidos a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações, em apenas 137 dias. “Sorry” acumula mais de 3.2 bilhões de views até o momento. Justin continua a criar vídeos incríveis e originais, que o ajudam a se conectar com seus fãs de todo o mundo.

Tracklist do álbum “Changes”:

1. All Around Me / 2. Habitual / 3. Come Around Me / 4. Intentions (ft. Quavo) / 5. Yummy / 6. Available / 7. Forever (ft. Post Malone & Clever) / 8. Running Over (ft. Lil Dicky) / 9. Take It Out On Me / 10. Second Emotion (ft. Travis Scott) / 11. Get Me (ft. Kehlani) / 12. ETA / 13. Changes / 14. Confirmation / 15. That’s What Love Is / 16. At Least For Now / Yummy (Summer Walker Remix)


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Justin Bieber & Quavo lançam clipe beneficente para a canção “Intentions”