Aparato do Entretenimento: Tom Cruise e Sandra Bullock são os atores mais buscados no Telecine Play
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Tom Cruise e Sandra Bullock são os atores mais buscados no Telecine Play

Sandra Bullock em cena do filme "A Proposta" - Créditos: Touchstone Pictures | Mandeville Films | Walt Disney Studios | Motion Pictures

Quando se gosta de determinado ator ou atriz não adianta, você procura filmes e mais filmes. Quanto mais produções melhor. Não é mesmo?


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Querido(a) leitor(a), o Telecine Play tem um rei e uma rainha pra chamar só de seu. Tom Cruise e Sandra Bullock são os atores mais buscados na plataforma de streaming do Telecine. 


Com mais de 1 milhão de usuários ativos e 2 mil filmes no catálogo, a marca identificou que o ator da franquia “Missão Impossível” e a atriz da comédia romântica “A Proposta” seguem sendo os queridinhos das telas para seus consumidores.
Você já assistiu algum? 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Tom Cruise e Sandra Bullock são os atores mais buscados no Telecine Play