Aparato do Entretenimento: Marcos Montero lança o single 'Jamás Renunciaré a Ti' canção tema do seu personagem em 'Quererlo Todo'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Marcos Montero lança o single 'Jamás Renunciaré a Ti' canção tema do seu personagem em 'Quererlo Todo'

Créditos: Televisa S.A

Atualmente no ar como Chacho na novela 'Quererlo Todo', Marcos Montero lançou a canção 'Jamás Renunciaré a Ti' para embalar o tema de seu personagem com Berenice (Sachi Tamashiro) sua par romântica na trama produzida por Ignacio Sada.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Composta por José Angel Reyna Zuñiga, Uriel Salinas Resendiz e pelo próprio Montero, a melodia é uma canção do selo Televisa Music.

 
Em seu Instagram, o ator postou a seguinte mensagem:

"A primeira canção que escrevi, interpreto e que agora faz parte dos temas musicais de "Quererlo Todo" novela onde interpreto o personagem Alejandro Moreno "Chaco". Quero agradecer a meu querido produtor Ignacio Sada pelo apoio e a confiança para que 'Jamás Renunciaré a Ti' somo a novela pela qual estamos colocando tanta dedicação, profissionalismo e carinho. Obrigado a meu querido Uriel Salinas e José Ángel Reyna pelo maravilhoso arranjo musical que fizeram nesta canção'.


Marcos também aproveitou a oportunidade para agradecer a atriz e empresária Carmen Salinas.

"Muito obrigado minha querida Carmen Salinas pela oportunidade de gravar no seu estúdio'.

Além de 'Quererlo Todo' o ator também já esteve no elenco das novelas 'La doble vida de Estela Carrillo' (2017), 'La vecina' (2015) e 'La mexicana y el güero' (2020), além de participações em 'Amores Verdaderos' e 'La Que no Podia Amar' - as duas últimas foram exibidas pelo SBT.


Fora essas participações, Marcos até o presente momento não teve nenhuma telenovela sua com papel de destaque exibida no Brasil. No campo amoroso, Montero possui um relacionamento duradouro com Susana González, atriz que segue no ar com a inédita 'Amores Verdaderos' como a humilde Beatriz.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Ouça a canção.


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Marcos Montero lança o single 'Jamás Renunciaré a Ti' canção tema do seu personagem em 'Quererlo Todo'