Aparato do Entretenimento: Club 57: Conheça detalhes sobre a segunda temporada da novela
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Club 57: Conheça detalhes sobre a segunda temporada da novela


Renovada "Club 57" tem primeiras informações confirmadas: Viacom CBS Internacional 

Lançada em 2019 a novela juvenil "Club 57" em parceria com RAI, emissora Italiana e a produtora Raiwbow foi renovada no inicio do ano pela Viacom Internacional durante a Mipcom de Miami. 

Em seu segundo ano a novela estrelada por Evaluna Montaner será produzida pela Midiapro em associação a ViacomCBS Internacional e será gravada na Colômbia visto que as parcerias e acordos feitos anteriormente com as empresas envolvidas no primeiro ano da série foram quebradas. 

  
Retornam aos seus respectivos papéis: Evaluna Montaner, Sebastian Silva, Ricardo Frascari, Carolina Mestrovisc e Andrés Mercado. Isabela Castillo retorna como estrela convidada e Santiago Achaga (Like, La Leyenda e Heidi) se encorpora ao elenco. 

Sinopse

Nesta segunda temporada, Eva e Ruben dividem sua linha temporal entre 1957 e 1997 onde os "Guardiões do Caos" mantem JJ refém. No entanto eles não serão os únicos a saltar no tempo. Tiago (Achaga), um brilhante, mas rebelde colega de classe dos irmãos desenvolve sua própria tecnologia para viajar no tempo. Portanto, suas viagens desorganizadas e espontâneas interferem nos planos de Ruben e Eva, e por mais que não simpatize muito com Tiago, Eva necessita de sua ajuda para encontrar uma maneira de estar com JJ sem causar mais danos a linha do tempo.


Sem data de inicio das gravações devido a pandemia de Covid-19 - "Club 57" - terá 81 episódios de 60 minutos e contará novamente com trilha sonora a cargo de Ricardo Montaner como produtor musical e Achaga, Camilo, Mau e Rick como os principais compositores das canções. 

A segunda temporada de "Club 57" estreia em 2021 na Nick, enquanto não chega, o canal exibirá neste sábado o show do folhetim apresentado no teatro Gran Rex em meados do ano passado. Você pode desfrutar de "El Tiempo Corre Al Reves Tour" às 21:00.



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Club 57: Conheça detalhes sobre a segunda temporada da novela