Aparato do Entretenimento: Destilando Amor: Retirada do ar em 2007 pelo SBT, novela é uma das reprises mais assistidas da Televisa atualmente
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Destilando Amor: Retirada do ar em 2007 pelo SBT, novela é uma das reprises mais assistidas da Televisa atualmente


Cena da novela 'Destilando Amor' - Créditos: Televisa S.A

Protagonizada por Angélica Rivera e Eduardo Yáñez, Destilando Amor foi retirada do ar em 2007 pela emissora de Silvio Santos. Amargando baixa audiência em plena fase negativa do canal, o remake de 'Café com Aroma de Mulher' voltou a programação do Las Estrellas.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Contrariando o público brasileiro, em terras mexicanas 'Destilando Amor' é um sucesso incontestável. A trama do produtor Nicandro Díaz González (Soy Tu Dueña) é uma das telenovelas mais premiadas no Premios TVyNovelas.

  
Um fator interessante é que 'Destilando Amor' havia acabado de ser reprisada no Tlnovelas, canal a cabo do Grupo Televisa, novamente com boa repercussão e audiência. Mesmo assim, desde março deste ano o folhetim vem garantindo boa audiência no Las Estrellas na faixa vespertina na nova reprise, ultrapassando até a inédita 'Como Tú No Hay Dos'.



Mas por qual motivo a novela foi tão rejeitada no Brasil? É simples! O maior fator é a fase da emissora. Praticamente todas as produções em 2007 sofriam com audiência ínfima. O segundo e determinante fator que caminha atrilhado é a popularização e memória afetiva da novela original 'Café com Aroma de Mulher', fazendo com que muitos telespectadores não buscassem a nova versão. Houve uma fuga bem grande.


Atualmente o SBT vive uma espécie de relação de 'amor e ódio' com as novelas mexicanas, quase composta por reprises a faixa de novelas da tarde tem seu público cativa, que varia de acordo com a telenovela em exibição. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Destilando Amor numa eventual reprise, provavelmente não teria os míseros 02 pontos de audiência que alcançou em 2007, sendo válida uma nova chance para a trama. 


Curtiu? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Destilando Amor: Retirada do ar em 2007 pelo SBT, novela é uma das reprises mais assistidas da Televisa atualmente