Aparato do Entretenimento: Sucesso: #ArisTemo, casal gay de "Mi Marido Tiene Más Familia" preparam lançamento de Duo Musical
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso: #ArisTemo, casal gay de "Mi Marido Tiene Más Familia" preparam lançamento de Duo Musical


Pôster promocional de "Aristemo: La Serie" - Divulgação: Televisa

O casal adolescente ArisTemo interpretados por: Emillio Osório e Joaquin Bondoni vem conquistando cada vez mais espaço na indústria fora do ambiente da telenovela "Mi Marido Tiene Más Familia" protagonizada por Zuria Vega e Daniel Arenas. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Com uma gira musical exitosa pelo país (México), o casal gay tem sido um grande trunfo comercial para a emissora de San Angel. Com uma série derivada já confirmada para junho, cuja gravações se iniciam em abril, agora a dupla também anunciou um récem contrato discográfico de um ano sob o selo da Sony Music México. 

"É um contrato de um ano, iremos lançar um disco." 

Vibrou Juan Osório produtor do folhetim e pai de Emillio.

Extremamente emocionado Osório recordou do período em que seu filho dava os primeiros passos na carreira e foi recusado pelo La Voz México.

"Quando aconteceu a experiência da eliminação do programa olhei para ele e disse: Vão vir coisas maiores, você irá ver."

E esse momento chegou: com funções lotadas, milhares de fãs apaixonados, linhas de produtos licenciados em andamento e agora um contrato discográfico, prova o tamanho que o casal chegou: a popularidade é tão grande que pessoas da Argentina, Venezuela, Estados Unidos e até do Brasil tem viajado até o México para acompanhar o musical que narra a história do casal enfrentando seus primeiros dilemas, como a ida de Temo para os Estados Unidos para estudar durante seis meses.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Recentemente os jovens lançaram seu primeiro videoclipe musical para a música "Perfecto" interpretado por Emillio.



Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso: #ArisTemo, casal gay de "Mi Marido Tiene Más Familia" preparam lançamento de Duo Musical