Aparato do Entretenimento: Remake de "O Bem Amado" desponta no México e desperta o interesse em adquirir novos textos brasileiros
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Remake de "O Bem Amado" desponta no México e desperta o interesse em adquirir novos textos brasileiros




A versão mexicana de "O Bem Amado" tem conseguido uma boa audiência para o canal que a emite, tanto que despertou o interesse dos produtores mexicanos pelas novelas brasileiras e já há conversas de bastidores a respeito das próximas brasileiras a terem remakes mexicanos.

Falando de "O Bem Amado" tem chamado atenção o personagem de Luís Manuel Ávila "Pepón de las alas. Na versão original, o personagem foi vivido pelo espetacular Milton Gonçalves e chamou-se "Zelão" das asas.


A interpretação de Luís Manuel tem feito com que valha a pena acompanhar a saga de "Pepón" para voar, e sempre ao lado do ator está a bela Gabriela Zamora.

Luís Manuel já é um velho conhecido do público brasileiro por causa das novelas do SBT, deu vida ao comilão Tomás Moura, ao projeto de vilão Onésimo Garza, foi visto também em Camaleões entre outras.

Foi muito acertada também a escolha de Jesus Ochoa para viver o político Odorico. Nesse papel pode-se ver um ator em perfeita sintonia com o personagem.


Assistir "El Bienamado" é garantia de imagens belíssimas, cenários paradisíacos, histórias peculiares, tão nossas... e risos garantidos.

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Remake de "O Bem Amado" desponta no México e desperta o interesse em adquirir novos textos brasileiros