Aparato do Entretenimento: RENOVADA: Coração Marcado (Pálpito) terá 2ª temporada na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RENOVADA: Coração Marcado (Pálpito) terá 2ª temporada na Netflix

Os protagonistas de 'Coração Marcado'. Créditos: Netflix Latinoamerica.

Sucesso na Netflix, a série de drama e suspense 'Coração Marcado' (Pálpito) foi oficialmente renovada para uma 2ª temporada. Criação de Leonardo Padrón, a produção colombiana estrelada por Michel Brown, Ana Lucía Domínguez e Sebastián Martínez, a trama aborda o submundo do tráfico de órgãos. Confira a nossa crítica da 1ª temporada.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


No perfil do Instagram da Netflix Latinoamerica, a empresa postou no feed:

"68 países totalmente apaixonados por essa história 😍 Muitas mensagens de fãs 🤳 Tanto amor não poderia passar despercebido... “Pálpito 2” está a caminho 💫



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Também no Instagram, o criador da série, Leonardo Padrón compartilhou:

"E aconteceu! A Netflix confirmou oficialmente a 2ª Temporada de Pálpito! O que muitos pediram e sugeriram já é uma realidade, graças à maravilhosa ressonância que a série teve em tantos países do mundo. Então essa história vai continuar…! A outra novidade, que fico feliz em compartilhar com vocês, é que acabei de assinar um contrato de exclusividade de três anos com a Netflix para fazer séries e filmes originais como criador, escritor e produtor executivo".

Vale destacar que Padrón prepara uma série para a plataforma de streaming do grupo TelevisaUnivision, o ViX+ sob o título de 'La Mujer del Diablo' protagonizada por José Ron e Carolina Miranda com estreia prevista para o 2º semestre de 2022.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Top 10 Mundial em 68 países em sua semana de estreia, "Coração Marcado" (Pálpito) logicamente não possui ainda data de estreia para sua 2ª temporada.

Roberto Stopello, Vice-Presidente de séries na América Latina da Netflix falou sobre a renovação e a extensão do contrato com Leonardo Padrón.

“Trabalhar com um criador da estatura profissional de Padrón nos garante a possibilidade de criar histórias profundas, vertiginosas, inovadoras e impressionantes. Estamos muito animados para continuar levando nosso conteúdo latino-americano para o mundo inteiro, como no caso de Pálpito”.


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RENOVADA: Coração Marcado (Pálpito) terá 2ª temporada na Netflix