Aparato do Entretenimento: Série musical: Conheça um pouco mais sobre 'Arelys Henal' a nova biosérie da Caracol Televisión
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Série musical: Conheça um pouco mais sobre 'Arelys Henal' a nova biosérie da Caracol Televisión

Mariana Gómez é a protagonista. Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 11 de janeiro, os programas estelares da televisão colombiana retornam das férias, depois do sucesso estrondoso de 'La Reina del Flow 2' e de 'El hijo del cacique' a Caracol Televisión continua investindo no nicho musical e já marcou a primeira grande estreia do ano. Trata-se a biosérie 'Arelys Henao, canto para no llorar'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Inspirada na vida da cantora de música popular colombiana Arelys Henao, a série narra a história de vida da musa da sofrência colombiana. A cantora com mais de 20 anos de carreira artística, lançou ao todo 5 produções discográficas no mercado fonográfico e foi indicada a importantes prêmios do cenário musical colombiano como 'Nuestra Tierra Awards', além disso, fez grandes parcerias com nomes importantes da música latina como Ana Gabriel e Manoelita Vargas. A artista agora terá sua história adaptada para a TV.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Após brilhar na pele de 'El Huracán' em 'La reina del flow', Mariana Gómez que também é cantora e inclusive participou do programa "La Voz Colombia" em 2013, será a encarregada de dar vida a protagonista na produção. A bionovela tocará em temas de sua vida pessoal como o deslocamento forçado de que ela e sua família foram vítimas no departamento de Antioquia devido a vários enfrentamentos ocorridos na província onde moravam.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Para viver essa importante personagem de música popular que segue em atividade no cenário musical, a intérprete que canta desde pequena e é uma exímia musicista, mergulhou de cabeça na trajetória musical de Henao e até conheceu a cantora pessoalmente.

Siga o nosso perfil no Google News

Além de Gómez o elenco conta com Sebastián Giraldo (El olvido que seremos), José Ramón Barreto (Bolivar), Daniel Mira (Operación Pacífico) este último retorna à Caracol para dar vida a um dos irmãos de Arelys Henao. A série foi gravada ano passado durante a pandemia, sendo uma das produções mais aguardadas pelo público colombiano. A trama irá ao ar de segunda a sexta no horário nobre da emissora colombiana.

Siga-me no Twitter: @Lorenapaixxao 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Série musical: Conheça um pouco mais sobre 'Arelys Henal' a nova biosérie da Caracol Televisión