Aparato do Entretenimento: Nada é o que Parece Ser: Minissérie dos criadores de 'The Rain' estreia esse mês na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nada é o que Parece Ser: Minissérie dos criadores de 'The Rain' estreia esse mês na Netflix

Foto promocional da minissérie 'Nada é o que parece ser'. Créditos: Netflix

Uma mistura de ficção cientifica e mistério, a Netflix marcou para o final de janeiro a estreia de (Chosen), a nova aposta de Jannik Tai Mosholt e Christian Potalivo, os criadores de 'The Rain'. Com o título traduzido no Brasil para 'Nada é o que parece ser' a produção conta com seis episódios.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Outra investida da Nefflix Dinamarca com selo original, 'Chosen' acompanha o mundo de uma jovem de 17 anos que tem sua vida virada de pernas para o ar depois que ela e os amigos descobrem a verdade perturbadora sobre sua pacata cidade dinamarquesa.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Andreas Dittmer, Andrea Heick Gadeberg, Albert Rudbeck Lindhardt, Mohamed Djeziri e Malaika Mosendane em foto promocional da minissérie 'Chosen'. Créditos: Tine Harden / Netflix

Sinopse

Emma sempre se sentiu diferente de todas as outras pessoas em Middelbo, uma cidadezinha na Dinamarca que ficou famosa no mundo todo quando disseram que um meteoro caiu lá 17 anos antes. Hoje Middelbo não é mais a mesma, e a pergunta é: será que algum dia foi o que finge ser? Quando Emma descobre que toda a história do meteoro é mentira, revela-se uma verdade perigosa e improvável sobre a pacata cidade, algo muito mais perigoso e incrível do que ela poderia imaginar. Foi um meteoro mesmo que atingiu a cidade 17 anos atrás, ou foi algo muito mais poderoso? Após essa descoberta, Emma é forçada a aceitar que está por conta própria, e que os amigos e a sociedade não a salvarão no momento em que mais precisa deles.

Siga o nosso perfil no Pinterest

O elenco de 'Nada é o que parece ser' é composto por Malaika Berenth Mosendane, Andrea Heick Gadeberg, Andreas Dittmer, Albert Rudbeck Lindhardt, Mohamed Djeziri, Magnus Juhl Andersen, Anders Heinrichsen, Line Kruse, Henrik Prip, Marie Louise Wille e Ken Vedsegaard.

Siga o nosso perfil no Google News

Dirigida por Kaspar Munk, a 1ª temporada de 'Nada é o que parece ser' estreia dia 27 de janeiro no catálogo da Netflix.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nada é o que Parece Ser: Minissérie dos criadores de 'The Rain' estreia esse mês na Netflix