Aparato do Entretenimento: Nudez e escândalo político: Conheça 'Intimidad' a nova série espanhola da Netflix com Itziar Ituño de 'La Casa de Papel'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nudez e escândalo político: Conheça 'Intimidad' a nova série espanhola da Netflix com Itziar Ituño de 'La Casa de Papel'

Emma Suárez, Ana Wagener, Yune Nogueiras, Itziar Ituño, Verónica Echegui e Patricia López Arnaiz em foto promocional da série 'Intimidad'. Créditos: David Herranz

Escrita por Verónica Fernández (Hache) e Laura Sarmiento Pallarés (Matadero) e produzida pela Txintxua Films para a Netflix, a série 'Intimidad' (Intimidade) começou a ganhar seus primeiros detalhes.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A série dramática protagonizada por Itziar Ituño (La Casa de Papel), Patricia López Arnaiz (Ofrenda a la tormenta), Emma Suárez (Julieta), Verónica Echegui (Fortitude) e Ana Wagener (Contratiempo) terá ao todo 08 episódios.


Conheça a sinopse

Um vídeo de sexo com uma política de futuro promissor vaza para a imprensa, marcando o início desta história de quatro mulheres obrigadas a andar na corda bamba entre o público e o privado. Qual é o limite da própria intimidade? O que acontece quando nossa privacidade cai na boca do povo?

Em suma, 'Intimidad' acompanha a vida de 4 mulheres, que perdem sua intimidade e privacidade como resultado de um escândalo que as torna o centro de um circo midiático. A vida privada dessas mulheres é exposta através de um vídeo que ninguém deveria ver, e é isso que causa o escândalo e os problemas dessa história. É uma história sobre sexo, sobre invasão de privacidade e como um momento pode mudar a vida de muitos.

Itziar Ituño como Malena em pôster promocional da série 'Intimidad'. Créditos: Netflix Espanha

Verónica Fernández, uma das criadoras da série, falou sobre a série durante uma entrevista: 

“A vida muda em um instante… em um clique, no som de uma mensagem sendo enviada. Sua vida privada deixa de ser privada para se tornar pública em milissegundos. Alguém aperta um botão e de repente desencadeia um furacão, incontrolável. E como uma epidemia, sua intimidade viaja a uma velocidade imensurável de tela em tela. O desamparo produzido por esses novos tempos e a sensação de que as fronteiras da intimidade e da privacidade são invisíveis para muitos são o DNA desta série.”

Dirigida por Jorge Torregrossa, Ben Gutteridge, Koldo Almandoz e Marta Font o seriado estreia dia 10 de junho no catálogo da Netflix.

Confira o trailer


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix. Adicione a sua lista.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nudez e escândalo político: Conheça 'Intimidad' a nova série espanhola da Netflix com Itziar Ituño de 'La Casa de Papel'