Aparato do Entretenimento: Alba: Remake da série turca Fatmagül tem as gravações finalizadas na Espanha
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Alba: Remake da série turca Fatmagül tem as gravações finalizadas na Espanha

Foto promocional da série 'Alba'. Créditos: Atresmedia 

A filmagem dos 13 episódios de 'Alba' foram realizadas durante quase 6 meses em locações na Comunidade de Madrid, Villajoyosa (Alicante) e outras cidades da Costa Blanca na Espanha.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A nova série de Atresmedia original para o horário nobre da Antena 3, concluiu suas filmagens após restritos protocolos de segurança para conter o avanço da Covid-19.

  
'Alba' que também estará disponível no Atresplayer Premium, é um drama emocional, uma história de amor no meio do impossível, que terá 13 capítulos de 50 minutos de duração e que poderá ser vista no próximo ano de 2021. A nova ficção da Antena 3 é uma produção da Atresmedia TV em colaboração com a Boomerang TV e é inspirada no sucesso mundial Fatmagül. O elenco da série é comandado por Elena Rivera, que interpreta a protagonista da história, junto a ela, um elenco talentoso composto por Eric Masip, Álvaro Rico, Adriana Ozores, Pol Hermoso, Jason Fernández, Beatriz Segura, Miquel Fernández, Jorge Silvestre, Ana Wagner, Tito Valverde, Pepa Gracia, Caterina Mengs, Candela Cruz, Antonio Gil , Jordi Ballester, Luis Iglesia, Franky Martín e Mario Santos.
 

Foto promocional da série 'Alba'. Créditos: Atresmedia

Montse García, Luis Santamaría e Pablo Guerrero são os produtores executivos desta ficção do selo Series Atresmedia. Lucía Alonso-Allende assina como co-produtora executiva. 'Alba' leva a chancela de direção do trio Pablo Guerrero, Carlota Martínez-Pereda e Humberto Miró.

A equipa de argumentação é composta por Irma Correa, Susana López, Javier Holgado e Carlos Vila, tendo Ignasi Rubio e Carlos Martin como coordenadores do argumento. A direção da fotografia ficou a cargo de Antonio González. O Diretor de Arte será Koldo Vallés. Montse Sancho é o gerente do guarda-roupa e Andrelo Prado fica com a música.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Alba: Remake da série turca Fatmagül tem as gravações finalizadas na Espanha