Aparato do Entretenimento: Estreia de 'Veneno' impulsiona aumento de assinantes na plataforma Atresplayer Premium
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Estreia de 'Veneno' impulsiona aumento de assinantes na plataforma Atresplayer Premium

Daniela Santiago em foto promocional da série 'Veneno'. Créditos: Atresmedia

Em março deste ano, o Atresplayer Premium estreou em seu catálogo a série biográfica 'Veneno' que narra a obra e vida de Cristina Ortiz "La Veneno" - uma das mais importantes ativistas da causa lgbtqia+ na Espanha.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Criada por Javier Calvo e Javier Ambrossi, Veneno, la serie - é baseada na obra literária '¡Digo! Ni puta, ni santa. Las memorias de La Veneno' escrita pela jornalista e escritoria Valeria Vegas.

  
Desde sua estreia na plataforma de streaming da Atresmedia, Veneno despontou entre o restante das produções, alcançando ótimos índices de reprodução e figurando quase sempre no topo das mais assistidas. 

Agora, com a estreia na TV aberta, a série ganhou ainda mais repercussão. 

'São 36 mil assinantes a mais do que em junho, um salto impulsionado pela estreia de Veneno na plataforma. O compromisso com o SVOD parece estar dando frutos para a Atresmedia, que revelou no quadro dos seus resultados trimestrais que o seu Atresplayer Premium já conta com 289.000 assinantes'.

Enfatizou o site Todo TV News.
 

Cena da série 'Veneno'. Créditos: Atresmedia

Aproximadamente, este crescimento obteve um rendimento de 864 mil euros por mês levando em conta que a assinatura custa 2,99 euros por mês. Tendo em conta também a oferta de conteúdos do Atresplayer Premium, a estreia de 'Veneno' se destacou nos últimos três meses, o que seria o grande impulsionador deste novo crescimento.

De acordo com o Confidencial Digital, o Atresplayer Premium chegou a aumentar os registros para a plataforma em 20% depois que os dois primeiros capítulos abertos da série 'Veneno' foram lançados no último domingo. O Atresplayer Premium também traz uma longa lista de produções originais, muitas das quais acabaram sendo lançadas posteriormente na tela principal do grupo, a Antena 3.


'Veneno' não está disponível em nenhuma plataforma de streaming no Brasil. A série conta com a participação de Daniela como 'La Veneno' na fase mais promissora da atriz e cantora. As outras duas fases são interpretadas por Jedet Sánchez e Isabel Torres.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Ao todo a série possui oito episódios de cerca de uma hora cada. Ester Expósito, do êxito 'Elite' da Netflix também participa da série. 
 
 
Quer saber mais sobre a série? Então leia a nossa crítica de 'Veneno'.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Estreia de 'Veneno' impulsiona aumento de assinantes na plataforma Atresplayer Premium