Aparato do Entretenimento: Oferta de conteúdo diversificado, HBO Max adiciona série espanhola LGBTI 'Veneno' da Atresmedia Studios ao seu catálogo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Oferta de conteúdo diversificado, HBO Max adiciona série espanhola LGBTI 'Veneno' da Atresmedia Studios ao seu catálogo


Pôster promocional da série 'Veneno' - Créditos: Atresmedia

A HBO Max, em colaboração com alguns dos nomes mais importantes da televisão internacional, apresentou os novos títulos internacionais originais que se juntam à sua programação, entre os quais se destaca a série espanhola Veneno.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max e presidente da TNT TBS e truTV, expressou que está desenvolvendo colaborações com os principais aliados internacionais para seu público nos EUA, mas também pensando “no futuro próximo, quando procuraremos esses parceiros para fornecer localmente à medida que expandimos o HBO Max internacionalmente”.

 
'Veneno' é uma coprodução entre Atresmedia Studios, Suma Latina e HBO Max sobre a vida de Cristina Ortiz (La Veneno), personalidade LGBTI mais famosa da TV na Espanha nos anos noventa.

A série é baseada no livro de Valeria Vargas '¡Digo! Nem prostituta nem santa' sendo criada e dirigida por Javier Calvo e Javier Ambrosi, estrelada por Isabel Torres, Daniela Santiago, Lola Rodriguez, Paca la Piraña, Goya Toledo, Ester Exposito, Jedet e Lola Dueñas.



Quer saber mais sobre a série 'Veneno' então leia a nossa crítica.

Curtiu a notícia? Então espalhe este conteúdo.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Informações: PRODU
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Oferta de conteúdo diversificado, HBO Max adiciona série espanhola LGBTI 'Veneno' da Atresmedia Studios ao seu catálogo